quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FASHION RIO 2011

PRIMEIRO DESFILE: CANTÃO



Com a top Carol Trentini abrindo o desfile, a Cantão  apresentou estampas coloridas e cortes amplos.O xadrez também fez parte do desfile.
A Cantão apesar de estar agora com um novo estilista, mostrou que conhece bem o público alvo da marca, que preza pelo conforto com estilo.




SEGUNDO DESFILE: COCA-COLA CLOTHING



A Coca-Cola Clothing trazendo a minha xará Thaila Ayala ( liiiiiinda e fofa de viver ) mostrou uma coleção sexy e curta em contraponto as outras gripes q desfilaram modelos mais largos.
As tachas, jeans com aplicações e transparências feitas em malha foram os destaques da grife que voltou este ano para o evento.




TERCEIRO DESFILE: REDLEY


Evolução foi o tema da Redley para este ano e trouxe para a passarela peças fluidas e orgânicas inspiradas no movimento da natureza. Apostou nas cores preto, branco e cinza com algumas variações de vermelho.



Gorros e capuzes também se destacaram no desfile, que teve como ponto forte mochilas reestruturadas e e divididas em três partes ou em forma de saco.



QUARTO DESFILE: R.GROOVE


Inspirado na nova maneira de desbravar o mundo a R.Groove desfilou modelos em sarja e lã e flanela compondo looks com sobreposições de tamanhos, xadrez, militarismo, patchwork e print orgânico.



O ponto alto do desfile foram as calças com jeans resignados que traz o efeito de couro, e peças com o acabamento em avesso.


 
QUINTO DESFILE: ESPAÇO FASHION



Apostou no desing emocional na sua coleção e com efeitos de lavanderia e trabalhos manuais deram um tom envelhecido aos tecidos lembrando um passado delicado de cartas de amor e memórias.
Desfilaram tons neutros de azul, marrom , bege, rosas, verdes, amarelos, laranjas e cinzas.



Tops amplos, saias e vestidos longos se revezaram com calças skinny e calças soltas. Os diversos tipos de materias com efeitos leves, opacos e transparentes deram um toque de criatividade ao desfile.

 
SEXTO DESFILE: NEW ORDER


Na minha opnião um dos desfiles mais bonitos do Fashion Rio, A New Order se inspirou no universo militar e do ballet clássico e desfilou looks com tutus harmonizando com mochilas de campanha, macacões com sacos de balé, o camuflado ganhou sobreposições e noivas cores.



O coturno é reciclado de diversas formas e que se funde as sapatilhas.


Beijoss!!
Thayla.

0 comentários: